Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como assistir as Olimpíadas de Londres ao vivo pela internet

Olimpíadas de Londres pela internetHoje acontece a abertura oficial dos jogos olímpicos de Londres 2012. Acredito que muita gente, fã de esportes como atletismo, vôlei, futebol, ginástica, basquete, entre outros, gostaria de estar na capital inglesa para ver tudo de perto. Quem não pode estar lá ainda pode conferir os eventos ao vivo e à cores através da televisão. No Brasil as transmissões ao vivo (ou não) são feitas pela TV Record. Mesmo assim, como a maior parte das pessoas está trabalhando na hora da maior parte das competições o jeito é apelar para a internet para não perder nenhum detalhe dos jogos.

No início da semana nós já falamos aqui sobre o aplicativo especial lançado para Smart TVs da LG e da Philips que permite conferir os Jogos Olímpicos através de streaming de vídeo. O app em questão é o "Terra ao Vivo". Outra opção, para quem não tem um TV inteligente é conferir tudo através do computador (notebok ou tablet). Claro que ter uma boa conexão banda larga é essencial para acompanhar a transmissão ao vivo dos eventos esportivos. Se esse é o seu caso, a melhor opção é o próprio site da Record, o R7, que transmitirá os Jogos Olímpicos ao Vivo pela internet.

Donos de tablets como o iPad e que só queiram conferir as últimas notícias sobre os jogos de Londres 2012 podem baixar o aplicativo oficial dos resultados das olimpíadas. Se a intenção é conferir os jogos olímpicos ao vivo pelo iPhone e o iPad há algumas opções interessantes na App Store. Um é o SPB TV. Ele dá acesso a mais de 100 canais ao vivo no iPhone gratuitamente. Outras opção é o aplicativo para iPad chamado "Televisão ao Vivo", que custa 99 centavos.