Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola lança seu primeiro celular com 3 chips no Brasil

Celulares e smartphones com suporte a mais de um chip (dual-sim) já não são novidade. Há poucos dias mesmo a fabricante americana Motorola, recém-comprada pelo Google, anunciou o lançamento de um smartphone Android dual-chip, o Motosmart. Agora a empresa anunciou a chegada ao Brasil do seu primeiro celular tri-chip, o Motokey 3-CHIP.
Motokey 3-CHIP

O aparelho, claro, é ótima opção para quem está atrás de economia, já que permite usar SIM-Cars de três operadoras ao mesmo tempo. O Motokey 3-CHIP vai custar 349 reais e já deve estar disponível nas lojas de todo o Brasil e sites de e-commerce a partir da primeira semana de Junho. A seguir você confere algumas das características do modelo.

Além de permitir economia, o Motokey 3-CHIP é focado nas redes sociais. Por isso ele possui acesso fácil ao Facebook e conta com um teclado físico no estilo QWERTY para agilizar a digitação. Ele também conta com uma câmera de 2 MP, traz rádio FM e MP3 Player. O aparelho será vendido acompanhado de um cartão microSD de 2 GB e possui suporte a cartões de até 32 GB.

Comentários