Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Scott Thompson, ex-Paypal é o novo comandante do Yahoo!

Scott Thompson - Novo CEO do Yahoo!O Yahoo!, serviço de buscas que dominou a internet no passado, anunciou há poucas horas o nome de seu novo CEO. Ele será Scott Thompson, ex-executivo do serviço de pagamentos online Paypal. O novo presidente chega para assumir o lugar deixado vago por Carol Bartz, demitida o ano passado de forma bem tumultuada.

O executivo tem agora a dura tarefa de levar o Yahoo! a uma posição pelo menos próxima do que já foi um dia. Experiência na área, pelo menos, Thompson tem. Sob o seu comando o Paypal, pertencente ao eBay, tornou-se ainda mais sólido no mercado de pagamentos pela internet. Durante o período eme que ele foi executivo o serviço mais que dobou o número de usuários ativos, que passou de 50 para 104 milhões.

O atual presidente interino do Yahoo!, Tim Morse voltará a ocupar seu antigo cargo de diretor financeiro. Já Scott Thompson deve se preparar para pegar as rédeas da empresa de tecnologia e trazê-la de volta para o seu rumo. Recentemente, numa tentativa de concorrer com o Google, o Yahoo! fechou parceria com a Microsoft para integrar os serviços de buscas das empresas.