Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nova versão de um dos compactadores de arquivos mais utilizado nos dias de hoje

WinRAR 4.1.0 beta 5

WinRAR é um compactador e descompactador de arquivos que fez história na Internet desde seu lançamento. Com ele, sempre foi possível diminuir consideravelmente arquivos de tamanhos grandes para distribuição, reduzindo em até 75% o arquivo de destino compactado sem comprometer a integridade do original, chegando a superar seu maior rival, o WinZIP.

A cada nova versão, a ferramenta de compactação é melhorada e agora em sua nova versão, isto continua acontecendo. Será ainda mais fácil compactar e descompactar arquivos (até mesmo os de versões antigas do WinRAR, pois sua compatibilidade foi refeita aceitando arquivos até da primeira versão).

WinRAR

Novas funções foram adicionadas ao WINRAR, como suporte a skins e opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de arquivos, de até 8.600.000.000 GB! Agora possui uma interface remodelada, mais moderna e totalmente funcional.

Formatos Suportados:

RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, GZip, UUE, ISO, BZIP2, Z, 7-Zip.

Informações Extras:Apesar do Winrar ser uma versão para testes, após o prazo de 40 dias, o programa não irá expirar totalmente, cumprindo ainda as funções básicas de compactar e descompactar arquivos.

Faça o Download Agora

Mais em www.zigg.com.br