Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Fim definitivo do Megaupload pode ser decretado dia 2/02

O FBI decretou o fim do Megaupload e prendeu o fundador e executivos do site. Apesar disso, muita gente tem esperança de que o serviço possa voltar a funcionar e que o acesso aos arquivos seja restabelecido. No entanto ainda esta semana a justiça americana deve obrigar as empresas responsáveis por armazenar os arquivos (a Carpathia Hosting e a Content Communications Group) a iniciar o processo de remoção de todo o conteúdo do Megaupload de seus servidores.

Se isso acontecer deve ser mesmo a derrocada do maior serviço de compartilhamento de arquivos do mundo pode até voltar a funcionar, mas vai ter que recomeçar do zero. Mesmo que os advogados do Megaupload consigam evitar que todos os dados sejam apagados, há um outro problema. Como as contas-correntes do Megaupload estão bloqueadas, não há quem pague pelo serviço e as empresas responsáveis poderão começar a fazer um limpa nos seus servidores por conta própria.

Fim definitivo do Megaupload pode ser decretado dia 2/02

Isso deve ser uma grande dor de cabeça para os mais de 50 milhões de usuários do Megaupload. É que no meio dos milhões de filmes e músicas piratas armazenadas no servidores do serviço de compartilhamento, deve haver uma quantidade bem considerável de documentos pessoais hospedados por lá, e tudo pode ser perdido para sempre.

Atualização:  O advogado do Megaupload, Ira Rothken conseguiu com que as empresas responsáveis pelo armazenamento dos arquivos não removam o conteúdo dos 50 milhões de usuários por até 15 dias. Daí em diante, ninguém sabe o que vai acontecer.

Comentários

  1. se souber se o Melhor Site de compartilhamento de arquivos MEGAUPLOAD volta me mande um e-mail davi_bertoletti2009@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.