Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Android pode ser melhor que iPhone em alguns aspectos, diz Woz

iPhone 4Se existe uma grande batalha sendo travada no mundo da tecnologia é entre o iPhone e os smartphones Android como o Galaxy X. Cada um dos lados tem seus defensores. Há quem diga que o aparelho da Apple é melhor por diversos motivos. Por outro lado, os fan boys do Android afirmam que o seu sistema é superior. E o que melhor: agora eles tem o co-fundador da Apple entre os seus defensores.

Steve Wozniak afirmou numa entrevista que o Android é melhor que o iPhone em muitos detalhes. É bom lembrar que o lendário e simpático Woz ficou várias horas na fila para comprar (mais de) um iPhone 4S quando o aparelho foi lançado nos EUA. Mesmo sendo seu principal smartphone, ele revelou que gostaria que o telefone da Apple tivesse alguns recursos encontrados no Android.

Um comentário interessante feito por Wozniak foi à respeito da tecnologia de reconhecimento de voz do iPhone 4S. Segundo ele, o Siri não funciona mais tão bem depois que a Apple comprou a tecnologia e a  incorporou ao iPhone. Ele disse se dar melhor com o sistema de reconhecimento de fala do Android e também alfinetou o pessoal de Cupertino afirmando que o GPS do Android funciona melhor.

Galaxy X

Apesar dos comentários e dos elogios ao Android, Woz afirmou que seu aparelho principal é o iPhone 4S. Além disso ele recomendou o aparelho para quem deseja simplificar as coisas, pois ele é simples de usar e faz tudo o que o usuário precisa sem complicação. Ou seja, talvez o aparelho ideal seja aquele nascido da união entre os dois sistemas. Mas essa é apenas a minha opinião pessoal.