Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Nokia Asha 303 chega ao Brasil por 499 reais

Nokia Asha 303Anunciado em Outubro passado durante o Nokia World, o celular Asha 303 finalmente chega ao Brasil. O modelo da Nokia começou a ser vendido há poucos dias na rede Magazine Luíza e foi responsável por atingir a marca de 1,5 bilhão de aparelhos S40 vendidos no mundo. Fabricado por aqui mesmo, o modelo agora está disponível também na loja online da Nokia.

O Asha 303 está disponível por 499 reais, um valor ligeiramente maior que o anunciado no ano passado. O design da linha é do tipo Touch And Type, ou seja, ele possui tela sensível ao toque ao mesmo tempo em que é dotado de um teclado Qwerty para facilitar a digitação em redes sociais e mensagens de texto SMS.

Dotado de um bom hardware, o que inclui várias opções de conectividade (como Wi-Fi e 3G),  processador de 1 Ghz, o modelo ainda virá com o jogo "Angry Birds" na memória. De acordo com a Nokia o Asha 303 é indicado quem gosta mesmo é de redes sociais e também vem com o Facebook já instalado. Ele ainda conta com cartão de memória de 2 GB, tela de 2,6 polegadas Clear Black e câmera de 3.2 MP.

Onde comprar

Mais detalhes sobre o Asha 303 podem ser conferidos na Loja Online da Nokia. O aparelho também está disponível em lojas virtuais como a Superfones por cerca de 399 reais à vista.

Comentários