Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony apresenta smartphone Xperia S - primeiro modelo pós-Ericsson

No ano passado a Sony aunciou o fim da parceria com a Ericsson no mercado de smartphones. Por conta disso, a companhia japonesa seguirá sozinha e deve lançar em 2012 seus primeiros modelos apenas com a marca Sony. E o primeiro deles foi anunciado durante a Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas: o Xperia S. Além de ser o primeiro modelo anunciado após a era Sony Ericsson.


O Xperia S também é o primeiro smartphone da Sony equipado com um processador dual-core. O lançamento ocorre um ano após a LG revelar seu modelo dual-core, o Optimus 2X na CES 2011. Antes tarde do que nunca. E ao que tudo indica, o modelo da Sony não ficará devendo em nada em relação aos concorrentes.

Sony Xperia S

Ele conta com processador de 1.5 Ghz. A tela de 1280x720 pixels mede 4.3 polegadas. Ele também traz 1 GB de memória RAM, traz câmera de 12 MP com sensor Exmor R e estará disponível em duas versões: 16 Gb e 32 GB. Um detalhes estranho é que o Xperia S não traz suporte a cartão de memória microSD. O preço ainda não foi divulgado, e a previsão é que o aparelho esteja disponível em vários mercado no mundo todo a partir de Março. No Brasil o modelo chega em Maio de 2012.

Comentários