Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

"Nós já fomos mais inteligentes" é o assunto da vez nas rede sociais

"Nós já fomos mais inteligentes" é o assunto da vez nas rede sociais
Especialistas em internet dizem que "memes" são coisa séria, e que devem ser estudados mais a fundo. Há poucos dias uma simples frase "Menos Luíza, que está no Canadá" virou uma febre na rede, circulando milhares, talvez milhões de vezes pelas redes sociais e tornou a jovem Luíza Rabello na mais nova celebridade do momento. Mas tem gente que acha que "Nós já fomos mais inteligentes" por dar tanta importância a um assunto tão banal.

É o caso do jornalista Carlos Nascimento, do Jornal do SBT. Ele cunhou a frase na abertura do programa na noite do dia 19/01. Nesse mesmo dia, a Luíza circulava pelos bastidores da Rede Globo sendo tietada pelos jornalistas da casa. Para Nascimento isso tudo é um exagero. Afinal, de acordo com suas palavras, parece que os problemas do Brasil já estão todos resolvidos. Ele também criticou o falatório em torno do suposto caso de estupro no BBB 12, fato negado pelos dois envolvidos.

No entanto, ao criticar a inteligência do brasileiro, particularmente os usuários das redes sociais, acabou ele mesmo criando um "meme". Logo depois do Jornal do SBT ir ao ar, a frase "Nós já fomos maios inteligentes" tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais como Facebook e Twitter. No Twitter, "Carlos Nascimento" entrou para os trending topics e parece ter gerado algo como um "Metameme" seja lá o que for isso.

Veja o vídeo:

Comentários