Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo smartphone Android: Samsung Galaxy Ace Plus

A sul-coreana Samsung anunciou hoje mais um exemplar da sua família de smartphones Galaxy. O novo smartphone é o sucessor natural do Galaxy Ace e, por isso mesmo, é chamado de Galaxy Ace Plus. Assim como o modelo anterior, trata-se de um aparelho intermediário (mid-end) e que não traz nada de espetacular em relação ao hardware e nenhuma revolução no design. Ele até se assemelha, ao meu ver, ao iPhone 3GS.

O Galaxy Ace Plus tem tela de 3.65 polegadas, ligeiramente maior que a do seu antecessor (3.5 polegadas). A resolução da tela não mudou e ainda é de 320x480 pixels. O processador agora é mais rápido: 1 GHz. Já a resolução da câmera continua a mesma: 5 MP. Os itens de conectividade também não sofreram alterações. Ou seja, ele conta com 3G, Wi-Fi e Bluetooth como o seu irmão mais velho.

Samsung Galaxy Ace Plus

Outros recursos como a interface TouchWiz e o Social Hub também estão presentes no Galaxy Ace Plus. Já o sistema operacional é o Android 2.3 Gingerbread. Por enquanto a Samsung não revelou o preço do aparelho, nem a data oficial para sua chegada às lojas. O que se sabe é que ele estará à venda na Ásia, África, Europa e América Latina daqui a alguns meses.