Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Meizu MX começa a ser vendido com fortes filas na China

Lembra do smartphone Meizu MX, do qual falei aqui no mês passado? Pois é, como já sabíamos o Android xing ling (que não tem nada de xing ling, na verdade) começou a ser vendido oficialmente ontem, primeiro dia de 2012, na China. Para a surpresa de muita gente, o modelo levou consumidores em diversos locais do país a fazerem fila para comprar o aparelho.

Tanto sucesso, claro, não é por acaso. A Meizu, fabricante do smartphone, é considerada a Apple asiática pela qualidade de seus produtos. E com o MX não é diferente. Além de um belo design, o smartphone tem hardware de sobra para competir com modelos de grandes empresa como Apple, Samsung e Motorola, por exemplo. Ele tem tela de 4 polegadas, processador dua-core de 1.4 Ghz e câmera de 8 MP. O sistema operacional é o Android.

Meizu MX tem hardware de respeito

Apesar das filas, não houve confusão ou demora, e rapidamente milhares de unidades do Meizu MX foram vendidas em cidades como Shenzen, Hong Kong e Beijing. Em um comunicado à imprensa, a Meizu aproveito para avisar aos donos de outro modelo, o M9, que ele será atualizado para o Android 4.0.

Comentários