Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola DROID 4 é anunciado oficialmente

A Motorola anunciou nos Estados Unidos, durante a CES 2012, o Droid 4. A nova geração do smartphone Android está em exibição na feira de tecnologia. A linha Droid, conhecida por aqui como Milestone, será lançada por enquanto apenas pela operadora Verizon, mas não deve demorar para desembarcar em outros países em breve. O aparelho é apontado pela Motorola como o smartphone 4G QWERTY mais fino do mundo.

O Droid 4 não traz grandes melhorias em relação à geração anterior. A maior novidade é o suporte à tecnologia LTE, que permite taxas de downloads na velocidade de até 21 Mbps. Ouro aperfeiçoamento no novo modelo está na velocidade do processador, que agora é de 1.2 GHz. De resto as configurações são praticamente idênticas como a memória RAM de 1 GB e a câmera de 8 Gb com capacidade de gravar em Full HD. A tela também tem as mesmas 4 polegadas com resolução qHD.

Motorola Droid 4

Dotado de um teclado QWERTY de cinco linhas como um computador, o Droid 4 roda o Android 2.3.5, e será atualizado futuramente para o Android 4.0. O aparelho é dotado de recursos para uso corporativo como a encriptação dados. Outros recursos do aparelho são: o MotoCast, que permite acesso remoto a música, imagens e vídeos; ele também traz o recurso Smart Actions, que permite automatizar tarefas comuns do dia a dia; e assim como outros modelos da Motorola, o Droid 4 vem com o aplicativo webtop, que permite conectá-lo a telas maiores e criar um ambiente mias produtivo com acesso a múltiplas janelas baseado no navegador Firefox.

Comentários