Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Site afirma: Office será lançado para iOS e Android em Novembro

Office para iPhone e iPad
Suposta imagem do Office para iPad
O site BGR afirma ter obtido de fontes confiáveis que a versão para iPad e Android do Office será lançada em Novembro. Não há nenhuma informação oficial, e nenhum comentário por parte da Microsoft à respeito. Tudo o que se tem são rumores. Em fevereiro o jornal The Daily chegou a publicar uma foto da suposta versão do Office rodando no iPad, mas em seguida a Microsoft teria afirmado ao site ZDnet que a imagem era falsa (veja abaixo).
A primeira vez que se falou no assunto aqui no blog foi em Novembro de 2011. Até então havia a informação de que a Microsoft não planejaria lançar apenas uma versão do Office para o tablet da Apple. Agora fala-se também num aplicativo que rodaria também no iPhone e até no iPod Touch, e na versão compatível com tablets Android.

Se a notícia se confirmar trata-se de algo muito bem-vindo. No caso das das plataformas mais populares do mercado, não há um pacote de escritório com a qualidade do Microsoft Office. No iPad a melhor opção ainda é o iWork e algumas opções mais baratas e simples como o SmartOffice. Já no Android há boas opções como o Documents To Go e o Kingsoft Office, entre outros.