Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Brinque de "Qual é a música?" no iPhone, Android e até Facebook

Aplicativo Song Pop Se existiu um programa no Brasil que nunca teve um concorrente à altura na TV brasileira, esse programa foi o "Qual é a Música?" do SBT. A atração fez uma legião de fãs, e era muito divertida. E, para quem quer matar a saudade do dominical apresentado por Sílvio Santos, a dica é baixar e instalar o aplicativo "Song Pop", que tem versões para a Android, iPhone e Facebook.

Ele já é inclusive um dos aplicativos gratuitos mais baixados na App Store brasileira. Para quem ainda não conhece, Song Pop é um jogo de adivinhação. Seguindo o caminho trilhado pelo popular app de desenho Draw Something, ele consiste basicamente em descobrir o nome da música ou do artista está tocando. Mas, ao contrário do programa da TV, é possível ouvir um trecho da canção ao invés de apenas notas num piano.

Song Pop pode ser considerado um jogo social. Além de estar disponível no Facebook, ele permite que se trave duelos com os amigos através da internet. Também é possível competir com usuários aleatórios. É possível escolher entre várias categorias como Classic Rock, Love Songs, Modern Rap e Alternative 90’s. Vence quem responde mais rápido e, claro, corretamente.

Comentários