Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Hackers roubam fotos dos celulares de atrizes americanas


Fotos de celebridades nuas na internet não são nenhuma novidade. No entanto com a popularização da tecnologia parece que ninguém mais está imune e pode acabar vítima de roubo de fotos e imagens de celulares e smartphones. Um caso recente foi o da atriz Scarlett Johansson, que viu fotos íntimas publicadas na rede depois que o seu telefone foi roubado.

Agora, um novo caso acaba de surgir: parece que as atrizes americanas Olivia Munn (eleita a segunda mulher mais linda de 2011 pela revista Maxime Christina Hendricks tiveram seus celulares invadidos por hackers e tiveram fotos nuas publicadas na internet.

Não se sabe exatamente como tudo aconteceu. O fato é que as imagens já circulam por diversos sites de celebridades. As assessorias das atrizes admitem que parte do material publicado, e que mostram as atrizes com pouca ou nenhuma roupa, são autênticas. No entanto fotos em que as celebridades aparecem nuas seriam falsas. Principalmente as que não tem o rosto exibido. Nesse caso seriam pessoas tentando se passar pelas atrizes.

Seja como for o episódio serve para mostrar que o uso de celulares e smartphones requerem certos cuidados com a segurança. Principalmente para quem não quer ter seu nome e imagem envolvido em escândalos. Uma dica é o de procurar sempre baixar aplicativos de fontes seguras como a App Store e o Android Market para não acabar instalando algum aplicativo malicioso.