Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Adolescente brasileira vira celebridade por causa de redes sociais

Menos a Luíza que está no Canadá
A essa altura todo mundo no Brasil já deve saber que o Daniel foi expulso do Big Brother Brasil 12 por seu comportamento inadequado. Quer dizer, todos menos a Luíza, que está no Canadá. Enquanto o reality show virava caso de polícia, a adolescente de apenas 17 anos estava estudando tranquilamente a quilômetros de distância do Brasil sem nem desconfiar que seu nome e imagem circulavam nas redes sociais da vida.

A ironia é que enquanto 16 pessoas se submetem a situações constrangedoras como ficar de bunda pro ar dentro de uma carro para ficarem famosos e ganharem 1 milhão e meio, a Luíza viu seu nome cair na boca da galera virtual. Tudo por causa da hashtag #LuizaEstanoCanada, que acabou nos trending topics do Twitter em questão de horas. E olha que tudo começou de maneira completamente despretensiosa.

A Luíza, que está no Canadá (atualização: não está mais), é filha do colunista social paraibano Gerardo Rabello. Ele foi contratado para participar do comercial sobre o lançamento de um prédio residencial. Na peça publicitária, Rabello aparece falando do empreendimento imobiliário. A certa altura do vídeo ele fala que reuniu toda a família para falar do lançamento. Todo mundo está presente, "menos a Luíza, que está no Canadá". Num instante, a frase virou um meme na internet e se espalhou pelas redes sociais. A frase até extrapolou os limites da internet. O cantor Lenine, usou a frase num show. Ele agradeceu a presença de todos, menos da Luíza, que está no Canadá.

E ele não foi o único. O ex-jogador Ronaldo entrou na brincadeira e aproveitou para promover o Desafio Claro. Ele tuítou a frase: "Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos a Luísa, que está no Canadá".
Outra celebridade que entrou ajudou a divulgar o meme foi a apresentadora Hebe Camargo. Ela escreveu o seguinte: "Beijos para todas as gracinhas. Menos para a Luíza, que está no Canadá".
A repercussão pegou a família de Rabello de surpresa e chegou até a faculdade canadense, onde a Luíza faz intercâmbio. Assustado, o pai da menina achou melhor trazer a adolescente de volta para o Brasil. A atitude, porém, acabou gerando outro meme. Logo usuários das redes sociais criaram eventos que tem como objetivo recepcionar a Luíza, que está no Canadá. No entanto, a família não informou quando pretende trazê-la de volta. O certo é que a fama instantânea e, talvez, passageira deve render alguns frutos à moça. Se ela quiser, poderá protagonizar a sequência da propaganda ao lado do pai.

Comentários