Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Baixar o aplicativo alternativo ao Viber para Nokia N9

Aplicativo Viper para Nokia N9Nos últimos dias notei que muitas pessoas chegam ao site procurando como "baixar o aplicativo Viber para Nokia N9". Infelizmente a empresa responsável pelo aplicativo que faz chamadas de voz e envia mensagens de texto de graça ainda não ganhou uma versão compatível com o smartphone da Nokia, o último aparelho da companhia finlandesa a trazer o sistema operacional MeeGo. Por enquanto o Viber tem apenas o aplicativo compatível com celulares que rodam o Symbian Anna como o Nokia 500 e Belle (sem chamada de voz) e existe também a versão do Viber para Lumia 800. O jeito então é os usuários apelaram para aplicativos alternativos como o WhatsApp.

O problema é que nem mesmo o WhatsApp tem versão para o Nokia N9. Dando uma pesquisada na internet encontrei esta dica do próprio Blog da Nokia, que indica o Wazapp como alternativa para o WhatsApp no Nokia N9. Neste caso o aplicativo não está disponível na loja de aplicativo da Nokia, a Ovi Store. Ele foi criado por desenvolvedores independentes e ainda está em fase beta. Pra instalá-lo é preciso acessar o site oficial do Wazzap para N9 e fazer o download.

Caso seja necessário será preciso habilitar a instalação de aplicativos fora da loja Nokia acessando as seguintes áreas: "configurações", "aplicativos", "instalações". Ali habilite a opção "Permitir instalações de fontes que não sejam da Loja".

Comentários