Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Empresa culpa smartphone por aumento da infidelidade

Casal - TraiçãoOs homens e mulheres estão cada vez mais infiéis. Principalmente no Brasil onde os sites que facilitam a traição como Second Love, Ohtel e Ashley Madison se proliferam. Este último, por sinal, fez uma pesquisa com os usuários do serviço e concluiu que os smartphones são os vilões da história, pois contribuem para o aumento da infidelidade entre casais. De acordo com os dados obtidos 78% dos e pouco mais de 36% dos usuários do serviço confessaram que o aplicativo móvel do site facilitou a vida de quem deseja encontrar um amante.

Ou seja, a mobilidade é um aliada nessas ocasiões. Para se ter uma ideia, quase 90% das mulheres e praticamente 92% dos homens confessaram ter usado o celular inteligente para combinar um encontro com seu parceiro extraconjugal. A pesquisa foi realizada com 4.690 usuários do site de relacionamentos e concluiu que o sistema operacional preferido pelos que gostam de pular a cerca é o Android. Quase a metade das mulheres infiéis (48,4%) usam smartphones com a plataforma contra pouco menos de 42% dos homens.

Agora uma dica para quem está a fim de saber se seu parceiro anda pulando a cerca: para fugir da vigilância do cônjuge a mulheres utilizam mais o serviço durante o horário de trabalho. Já os homens preferem a noite, e aproveitam o horário em que a mulher deve estar dormindo, após as 23 horas, para se relacionar com suas parcerias virtuais.