Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Dica de compra: tablet Samsung Galaxy Tab 2 7.0 P3110

Galaxy Tab 2 com Android. 4.0Há uma infinidade de modelos de tablets à venda por aí. E embora o iPad domine o mercado, existem opções bem interessantes para quem não quer gastar uma fortuna e, mesmo assim, não abre mão do desempenho e da qualidade. Um modelo de tablet com um preço bem acessível e que se encaixa nesses quesitos é o Galaxy Tab 2 7.0 (P3110), da Samsung. O dispositivo é ideal para quem precisa de mobilidade e, por isso, é nossa dica de compra para quem procura por um bom tablet.

O modelo em questão que sugerimos aqui é a versão do Galaxy Tab 2 com tela de 7 polegadas multitoque e memória interna de 8 GB. Medindo apenas 1 cm de espessura, o tablet da companhia sul-coreana conta apenas com conectividade Wi-Fi. Ou seja, ele não faz ligações. A memória RAM é de 1 GB e o processador é Dual Core de 1.0 GHz. Essas configurações são mais que suficientes para rodar jogos, assistir vídeos, ler e navegar na internet, entre outras coisas.

Um dos destaques do modelo é câmera traseira de 3.2 MP e outra, dianteira, para realizar chamadas de vídeo (via Wi-Fi, é claro). O tablet ainda conta com GPS, Bluetooth, entrada para cartão microSD e conexão mini-USB. A bateria de 4000 mAh promete 39 horas de reprodução de música. O sistema operacional é o Android 4.0 (Ice Cream Sandwish). Lembrando que a loja de aplicativos do Google, a Play Store tem cerca de 700 mil aplicativos.

Agora vem a parte mais interessante. Onde comprar o Galaxy Tab 2 e qual o preço do tablet. O aparelho está à venda nas principais lojas virtuais do Brasil. Nós sugerimos o site do Extra. Lá o P3110 está disponível por 699 reais. O frete é grátis para todo o país e o valor pode ser parcelado em 10 vezes sem juros no cartão de crédito.