Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Rede Social para casados em busca de aventuras estreia no Brasil

Rede Social para casados
Second Love: traição real ou virtual
Esqueça o Facebook, Orkut e similares. Pelo menos, por enquanto. No momento uma das redes sociais mais comentadas se chama Second Love. O termo, que significa segundo amor, é a indicação de que essa não é mais uma rede social qualquer tentando competir com aquelas já citadas. Mais que uma rede social, o Second Love tem o objetivo unir pessoas casadas. É, isso mesmo. Trata-se de uma rede social cujo objetivo é ajudar pessoas a encontrarem amantes e trair seus respectivos cônjuges.

Fundada em 2008 na ultra-liberal Holanda, a rede causou polêmica. Independente disso, o crescimento da rede é de 60% ao ano, e hoje o Second Love já conta com cerca de 200 mil usuários cadastrados.

Depois de causar muita polêmica pelo mundo, o Second Love, um site de relacionamento destinado a pessoas casadas à procura de um amante, chegou nesta segunda-feira ao Brasil. A rede, criada em 2008 na Holanda, tem mais de 200 mil usuários cadastrados e vem crescendo, em média, 60% ao ano.  De acordo com a empresa, a decisão de trazer o serviço para o Brasil, se deve ao fato de que o país é muito receptivo a novidades.
Second Love

Os responsáveis pelo site não falam em incentivo à traição, já que o foco são os relacionamentos virtuais, e é  responsabilidade dos usuários de irem além desse bate-papo online. Mesmo assim, não podemos esquecer que muita gente considera traição manter relacionamentos virtuais. Nos Estados Unidos, por exemplo, o Facebook é responsável por causar muitos divórcios.

Para se cadastrar no site basta acessar www.secondlove.com.br. A idade mínima é 25 anos, e o acesso para homens é pago. Já mulheres tem livre acesso. Segundo os criadores, a ideia surgiu depois de se perceber que não há nenhuma rede social para pessoas casadas na internet. Grandes sites de relacionamentos como o GetItOn ou o Adult FriendFinder, que tem versões em várias línguas e aonde é possível marcar encontros sexuais, são focados apenas em pessoas solteiras, sem compromisso.

Na verdade o site não é o único no Brasil e no mundo. A própria rede responsável pelo Adult FriendFinder possui variações de seus sites. Um exemplo é o NoStringsAttached. O site, assim como o SecondLove, destina-se a ajudar pessoas a encontrar parceiros para aventuras fora do relacionamento e tem milhares de usuários no mundo todo, inclusive no Brasil.