Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Positivo lança o Ypy Kids, um tablet feito para crianças

Positivo Ypy KidsA fabricante curitibana apresentou uma nova versão do seu tablet Android Ypy. De olho nas vendas de Natal a empresa lançou o Positivo Ypy Kids. Como o nome sugere trata-se de um tablet voltado para o público infantil, mais especificamente para crianças com idade entre 5 e 12 anos. Rodando o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) em português, o dispositivo vem de fábrica com uma série de aplicativos, entre eles 19 jogos raciocínio como Jogo da Memória, Cute the Rope e Fruit Ninja, além de já trazer 8 livros infantis instalado.

Em termos de hardware, o tablet Ypy Kids não se difere em nada dos modelos lançados anteriormente pela empresa brasileira. Ou seja, o modelo tem tela capacitiva de 7 polegadas, memória interna de 16 GB, conectividade Wi-Fi e Bluetooth, além de entrada USB. O peso é de apenas 398 gramas. O dispositivo também é equipado com duas câmeras (frontal e dianteira). Mas o grande destaque do lançamento é a capa emborrachada que protege o tablet contra quedas e derramamentos de líquidos.

O Ypy Kids, segundo a fabricante, é o único do mercado vem com os serviços do Google já instalados. Segundo a Positivo, a fabricante é a única no mercado brasileiro licenciada para inserir os serviços do Google nos aparelhos, incluindo a loja de aplicativos e jogos Google Play. O dispositivo chega à lojas custando R$ 699,00, mas pode ser encontrado em promoção por R$ 599,00 em algumas lojas virtuais.

Outra alternativa interessante para os pais que desejam presentear seus filhos com m tablet é Magic Tablet da TecToy que recém foi lançado no mercado brasileiro.

Comentários

  1. Comprei pra minha sobrinha de 8 anos e ela simplesmente adorou!!!
    Paguei 548 reais no Submarino.
    RECOMENDO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.