Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Tablet da Sony é vendido com desconto de 30% no Brasil

Há pouco mais de um mês para o Natal diversos fabricantes preparam descontos de seus produtos. O objetivo é o de aproveitar a grande procurar por presentes no final de ano para tentar vender (e lucrar) mais. Um exemplo disso vem da gigante japonesa Sony. A empresa anunciou uma rebaixa no preço de 16 produtos disponíveis no mercado nacional e que inclui câmeras digitais, notebooks e tablets. A redução pode chegar a 30%.

É caso do Sony Tablet, concorrente direto do iPad e de outros dispositivos existentes no mercado como o Samsung Galaxy Tab ou Galaxy Note. À venda na loja online de empresa, o tablet da Sony teve seu preço reduzido de 1.649 reais para 1.199 reais. O dispositivo roda o Android 4.0 e conta com processador Nvidia Tegra 2, espaço interno de 32 GB, 1 Gb de RAM, câmera de alta resolução, entradas SD Card e Micro USB,  suporte a jogos com certificação Playstation e acesso à plataforma de filmes Crackle, que dispõe de 150 filmes grátis e completos. Com o desconto a Sony espera ampliar as vendas o dispositivo em 70%.

Sony Tablet

No entanto, o usuário deve estar atento quanto ao desconto. Embora não hajam informações de que o tablet da Sony seja o mesmo modelo vendido no Estados Unidos, por lá existe a informação de que a Sony parou a fabricação do Xperia Tablet S. A razão seria um defeito entre a tela sensível ao toque e o chassi do aparelho que foi constatado em cerca de 100 mil unidades do tablet. As informações são do site americano Engadget.