Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Rovio lança Angry Birds Star Wars para iPhone, iPad e Android

Angry Birds Star WarsA produtora Rovio liberou hoje a nova aventura da franquia Angry Birds para iPhone, iPad e Android. Com Angry Birds Star Wars, os pássaros raivosos desembarcam no universo de Guerra nas Estrelas e tem como missão acabar com os planos do temível Darth Vader. Com 80 níveis disponíveis, o jogador deve usar seus poderes Jedi e seus sabres de luz para enfrentar os terríveis Pigtroopers, os porcos que representam o lado negro da força.

Com Angry Birds Star Wars, a Rovio acerta em cheio e traz mais uma vez os pássaros raivosos para uma aventura inédita e cheia de surpresas ambientada no universo fantástico criado por George Lucas como o planeta Tatooine e a Estrela da Morte, digo, ESTRELA DO PORCO. A desenvolvedora afirma que trata-se da maior aventura de todas. Não sei quanto ao resto do mundo, mas os fãs da saga interplanetária certamente vão amar o jogo. inda mais agora que o assunto do momento é o novo filme da série cinematográfica, "Star Wars VII", deve sair do papel após a compra da Lucasfilm pela Disney.

Angry Birds Star Wars está disponível na App Store para iPad por 3 dólares. A versão do jogo para iPod Touch e iPhone custa 1 dólar. Já a versão para smartphones e tablets Android pode ser baixada gratuitamente no Google Play.