Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Donos de aparelhos Android são mais propensos a fazer aquilo no primeiro encontro, revela estudo

AndroidUm estudo publicado esta semana revelou o comportamento de usuários de smartphones de acordo com o sistema operacional do aparelho. Os dados foram obtidos pelo site VentureBeat e se baseiam em informações de um famoso site de relacionamentos americano, o Match.com, que está disponível em muitos países. E de acordo com esse estudo, usuários do Android seriam mais propensos a fazer "aquilo" no primeiro encontro.

O estudo também revelou várias informações interessantes sobre usuários de outros sistemas. Por exemplo, o estudo mostra que a forma como as pessoas se relacionam mudaram por causa dos smartphones. Além disso, a vida amorosa das pessoas teria melhorado com o uso o e-mail e das mensagens de texto. Outro detalhe: a forma como os solteiros encontram um novo par evoluiu, e não é apenas o signo que determina a escolha; o smartphone é mais importante na hora de se formar um par.

Ainda voltando ao comportamento dos usuários, o estudo diz que os usuários do iPhone tem o hábito de se relacionar mais com colegas de trabalho; cerca de 25% admitiram ter tido pelo menos um relacionamento com algum colega de escritório nos últimos 5 anos. Já os donos de Blackberry são mais sonhadores e costumam beber no primeiro encontro. Usuários do Android também são os que mais costumam fazer casual e mantém relações por apenas uma noite.

Por sinal, os usuários do Android também são os que mais usam a tenologia a seu favor quando o assunto é namoro e romance. O estudo afirma que 72% dos donos de aparelhos com esse sistema tem o hábito de visitar sites de relacionamentos regularmente. Por sua vez, 57% de donos de iPhone tem o mesmo hábito. E apenas 50% dos usuários do Blackberry usam seus aparelhos para acessar sites de encontros como o Match.com. Vale lembrar que esse estudo foi feito nos EUA e não representa necessariamente os hábitos do usuário brasileiro.