Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple cria loja no eBay para vender iPods, iPhones, iPads e Macbooks usados

Todo mundo sabe que os produtos da Apple são caros. Por outro lado ninguém duvida da qualidade desses produtos. No entanto, de vez em quando, um ou outro dispositivo pode apresentar algum defeito e ele acaba sendo devolvido à loja. E, agora, o que fazer com ele? Muitas empresas costumam dar uma recauchutada no equipamento, consertando-o e devolvendo-o para a ser vendido na loja. E a prática está sendo adotada também pela Apple, que criou uma loja no eBay com o propósito de vender iPods, iPads e Macbooks remanufaturados.

Todos os itens são testados, contam com baterias novas e são vendidos com garantia de 1 ano. Vendidos apenas pela internet, os produtos são oferecidos com bons descontos. Por exemplo, é possível comprar um iPad 3 Wi-Fi com 16 Gb de memória interna por apenas 469 dólares, entre outros produtos. Infelizmente a loja, chamada de "refurbished_outlet" está disponível apenas para quem mora nos Estados Unidos. Por aqui, não há nenhuma informação de que a Apple pretenda fazer a mesma coisa e, quem sabe, também vender produtos usados e com descontos.

IPad usado - eBay

No Brasil, de concreto, sabemos que a Apple vai participar da Black Friday e durante todo o dia 23 de Novembro realizará promoções de produtos, oferecendo descontos em iPads, iPhone e Macbooks, entre outros.

Comentários