Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 5: Apple prepara sucessor do smartphone e nova versão do iPad mini

iPhone 5Apple é mesmo rápida no gatilho. Enquanto nós, brasileiros, ainda esperamos pelo lançamento do iPhone 5, já surgem notícia de que o seu sucessor entrará em produção no mês que vem. Sim, isso mesmo. Enquanto muitos países ainda aguardam a confirmação para a data de lançamento o iPhone 5, lá fora os rumores em torno da nova geração do aparelho (por enquanto chamado de iPhone 5S) já começaram. A informação é de um site taiwanês, que também afirma que uma nova versão do iPad mini com tela Retina deve ser lançada no ano que vem.

De acordo com o jornal Commercial Times, o novo iPhone entrará em produção experimental em Dezembro. O primeiro lote terá entre 50 e 100 unidades, que servirão ara testar a qualidade do produto. Nos EUA muitos consumidores tem reclamado de que o iPhone 5 seria muito frágil. A Apple já estaria ciente do problema e deve aumentar o controle de qualidade do produto. A mudança, porém, deve aumentar o custo do gadget.

O iPhone 5S deve ser anunciado no início de 2013, ainda no primeiro trimestre do ano. As vendas devem começar logo em seguida. Por enquanto não há maiores detalhes sobre as mudanças preparada pela Apple em relação ao software, design e hardware do aparelho. Já em em relação ao iPad mini, os rumores são de que uma nova versão do tablet deve ser anunciada no segundo trimestre de 2013. A grande novidade, nesse caso, deve ficar por conta da tela do aparelho, que deverá ganhar resolução Retina de alta definição.