Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

[Black Friday] Tablet com Android 4.0 por apenas R$ 298,00

Como todo mundo sabe hoje é a Black Friday, e dezenas de lojas virtuais na internet brasileira estão com ofertas muito interessantes. Aproveitando a deixa vamos divulgar ao longo do dias as promoções mais interessantes que a gente encontrar por aí. E começamos com uma boa dica de compra para quem está pensando em botar as mãos num tablet baratíssimo: no Walmart o DigiGrow 7104 com Android 4.0 está em promoção por tempo limitado por R$ 298,00. Trata-se de um dos tablets mais baratos do Brasil.

Infelizmente não dá tempo de fazer um review e testar o produto. No entanto podemos conferir pelas especificações que o tablet tem boas configurações. O DigiGrow 7104 tem tela capacitiva de 7 polegadas com resolução de 800x480 pixels, câmera frontal, memória RAM DDRIII 512MB e processador Cortex A8 Chipset RK2906. O aparelho também conta com Wi-Fi, entradas Mini HDM, Mini USB, entrada para a fonte e Fone P2. A memória interna não foi divulgada.

Tablet Android em promoção

Enfim, trata-se de um modelo com bons recursos, e é ideal para quem quer presentear seu filho no Natal, pois ele permite jogar, ler, escutar música, ver vídeos (AVI, RM, RMVB, MP4, MKV, WMV, MOV, DAT, VOB). O ponto fraco do tablet é a duração da bateria de apenas 2 horas. Para saber mais sobre o tablet DigiGrow 7104 e analisar se a compra vale à pena acesse o site do Walmart. Lembrando que o frete é grátis para o sul e sudeste.

Comentários