Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple finalmente libera download do iTunes 11

Finalmente a Apple liberou o download do iTunes 11, a versão mais recente do seu player multimídia. O software é essencial não só para os amantes da música como também é necessário para os donos de iPods, iPhones e iPads sincronizarem seus dispositivos com o PC ou Mac. O player chega com muitas novidades interessantes para os usuários como a integração com o serviço de compartilhamento na nuvem iCloud. Outro destaque do programa é o visual da interface, que ficou mais limpa e bonita.




O foco do novo iTunes 11 é a simplicidade. A cara do programa é muito similar à do aplicativo para iOS. Mas o visual renovado não é parte mais legal. Outra expressão que pode definir o software é: integração com a nuvem. O recurso que mais deve agradar aos usuários é a integração com o iCloud, pois através dele é possível começar a ouvir música ou assistir a vídeos em um dispositivo e continuar de onde parou em outro aparelho que tenha o software instalado.

Download iTunes 11

Além disso as compras de filmes, músicas e aplicativos serão automaticamente sincronizados com todos os dispositivos que o usuário tiver. Outro recurso legal incluído na nova versão do iTunes é o que permite a pesquisa de músicas na biblioteca do programa enquanto ele estiver minimizado no modo mini-player, o que deve agilizar a busca para aqueles que costumam ouvir suas canções prediletas enquanto fazem outra tarefa no computador.

O iTunes 11 é compatível com Mac OS, Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8. O download tem cerca de 196 MB e pode ser feito a partir do site oficial do programa.

Comentários