Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Geisy Arruda vira piada na internet ao comparar órgão com couve-flor

Depois da modelo Nana Gouvêa ter virado piada na internet por conta das fotos da tempestade Sandy, agora a bola vez na internet é a "atriz e comediante" (sic) Geisy Arruda. A dona do famoso vestidinho rosa virou piada nas redes sociais depois de fazer uma cirurgia íntima e comparar o próprio órgão a um "couve-flor". Em pouco tempo o termo em alusão ao vegetal atingiu os Trending Topics, tornando-se um dos assuntos mais comentados no Brasil e no mundo.

Além de postar a foto do seu pós-operatório, a celebridade e ex-participante do programa "A Fazenda" da Record contou no Twitter "que não quero que o mundo acabe e eu tendo uma couve-flor no lugar da v*!”. Ela também disse através do microblog que estava passando um dos piores dias de sua vida devido aos procedimentos cirúrgicos da sua vida. Além da reconstrução íntima do seu "couve-flor" Geisy Arruda também operou o nariz, e realizou outras plásticas.

Os internautas e a blogosfera em geral não perdoaram. Além dos comentários dos usuários do Twitter e do Facebook, logo surgiram paródias na internet sobre o assunto. Blogs de humor como o Kibe Louco, por exemplo, não perdeu tempo e tratou de zoar com a "celebridade". O site publicou um comparativo entre Geisy Arruda e o Couve-Flor. Confira abaixo (clique para ampliar):

Geisy Arruda vira piada na internet