Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Rumores sobre lançamento do iPad mini ressurgem na internet

iPad e iPad miniSão poucas as pessoas que acreditam na hipótese da Apple lançar uma versão menor e mais barata do iPad chamada de iPad mini. Até mesmo porque Steve Jobs não gosta nenhum pouco da ideia de um tablet com tela menor que a atual de 9.7 polegadas. No entanto volta e meia os rumores ressurgem na internet. Agora foi a vez de um site chinês afirmar que essa é uma possibilidade.

De acordo com o site Netease, a companhia americana já teria encomendado cerca de 6 milhões de unidades da nova versão do tablet. Ainda de acordo com o portal asiático, o iPad mini deverá ser lançado no terceiro trimestre de 2012 por um preço entre 249 e 299 dólares. Não precisa nem dizer que a Apple não comenta essa possibilidade, claro.

Para reforçar esse rumor, existem informações de que a Apple também teria negociado a compra de telas LCD de 5 polegadas com diversos fabricantes. No entanto, é pouco provável a Apple lançar um iPad com tela desse tamanho. O mais provável é que o iPad mini, caso ele exista mesmo, tenha tela de 7 ou 8 polegadas.  Nesse caso é mais provável que a Apple coloque no mercado um iPhone (talvez o iPhone 5) com uma tela maior, já que é por esse caminho que estão indo os concorrentes como a Samsung e LG, entre outros.

Comentários