Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Caem na internet supostas imagens do tablet do Google

Nexus TabletQue o Google pretende lançar um tablet próprio não é mistério nenhum. O problema é que pouco se sabe dele. Rumores recentes indicam que ele terá um preço competitivo, talvez abaixo de 200 dólares. No entanto pouco se sabe sobre o seu hardware ou mesmo sobre seu design. Até hoje, pelo menos, se as imagens abaixo que foram publicadas na internet pelo site PokectNow forem mesmo autênticas.

A imagem mostra vários ângulos do tablet, que também é conhecido pelo nome de Google Nexus ou Nexus Tablet (O nome real é Nexus 7). Podemos notar a semelhança com o iPad original, e a presença de portas não existentes no tablet da Apple como HDMI, microUSB e entrada para cartão de memória microUSB. Apesar de parecer verdadeira, a foto pode não ser autêntica, pois ela mostra na tela o ícone do Android Market. A loja de aplicativos do Android hoje é conhecida como Google Play.

Não há informações sobre quando o tablet será lançado. Há especulações à respeito dizendo que a produção começará ainda em Abril e que o lançamento está previsto para acontecer em Junho deste durante a Google I/O, a conferência anual de desenvolvedores do Google.

Comentários