Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Atualização para o Nokia Lumia 800 melhora autonomia da bateria

O Nokia Lumia 800 mal chegou ao mercado e já ganhou um atualização em seu software. Quem optar por fazer a atualização no firmware do smartphone para o número versão 1600.2487.8107.12070 só tem a ganhar. A principal melhoria no aparelho está na autonomia da bateria, que deverá melhorar o seu desempenho  em 30% em comparação com a versão atual do sistema.

O aumento na autonomia vale para o tempo de uso em espera, na navegação via Wi-Fi, bem como na reprodução de músicas. A atualização também melhora a duração da bateria ao utilizar o aparelho para conversação numa rede 3,5G (3G Plus ou 3G Max). Além da bateria, a nova versão do software melhora a qualidade do áudio durante as chamadas e na reprodução de música. Ela também promete acabar com um problema de reinicialização do smartphone sob certas condições.

Atualização para o Nokia Lumia 800

Para atualizar o Nokia Lumia 800, o usuário precisa usar o Zune Desktop. O primeiro passo é conectar o smartphone ao computador e abrir o programa. Uma tela avisando sobre a atualização disponível deve aparecer. Caso isso não aconteça basta ir em Configurações no alto da janela e procurar por Atualizar no menu lateral da esquerda.

Comentários