Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia anuncia chegada do celular Asha 202 ao Brasil

A Nokia está divulgando a chegada de mais um celular da linha Asha ao Brasil. O modelo em questão agora é o Asha 202. Ele está em demonstração durante a feira de eletrodomésticos e eletrônicos Eletrolar Show 2012 que acontece esta semana em São Paulo. O novo integrante da linha de celulares de baixo custo da fabricante finlandesa está em exibição no estande da distribuidora Allied. Equipado com dois chips, o modelo tem como destaque a troca fácil de chip (Easy Swap).

O recurso permite que o usuário troque de chip quando bem entender e sem desligar o aparelho. Apesar  do preço baixo (R$ 229 reais, sugeridos pela Nokia), o Asha 202 vem com uma pequena tela sensível ao toque (o tamanho exato não foi divulgado) e já sai de fábrica com 40 jogos grátis da EA na memória.

Nokia Asha 202

Ele ainda traz acesso a e-mails e à redes sociais, além de contar com o novo Navegador Nokia para para acesso à internet. O Nokia Asha 202 ainda vem com câmera de 2 MP, e a opção de cadastrar até 5 perfis de chips no aparelho. O novo celular da Nokia, que foi revelado em Fevereiro na Espanha deve estar nas lojas brasileiras em duas cores (cinza e branco) ainda neste trimestre.

via NPossibilidades