Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Mais sobre a Nokia na MWC: Asha 202, 203, 302...

Nokia na MWC: Asha 202, 203, 302...Ontem foi só o primeiro dia do Mobile World Congress em Barcelona e já pintaram muitas novidades para o mercado de smartphones e tablets. Um dos destaques do evento foi a Nokia, que apresentou novos modelos de celulares inteligentes, incluindo um modelo de custo mais baixo com Windows Phone, o Lumia 610, e o Nokia 808 PureView, com câmera de 41 MP. Agora veja o que mais a companhia finlandesa apresentou na MWC 2012.

A Nokia aproveitou o evento de tecnologia para apresentar também novos modelos da linha Asha, anunciada o ano passado. Esses aparelhos de baixo custos são direcionados a mercados emergentes,  utilizam o sistema operacional S40, que vendeu mais de 1 bilhão e meio de unidades no mundo todo.

Nokia Asha 202 e 203

Os modelos Nokia Asha 202 e 203 tem foco nas redes sociais e na diversão. Aliás, por alar em diversão, a Nokia fechou uma parceria com a Electronic Arts (EA) para oferecer um pacote com 40 jogos grátis aos donos desses celulares, o que é um bom atrativo para os aparelhos, que não tem lá grandes recursos. Falando em atrativos, o Asha 202 deve agradar quem está em busca de economia nas ligações. Com um visual semelhante ao Nokia X1-01, ele oferece suporte a dois chips e conta com a tecnologia Easy Swap, que torna mais fácil alternar entre os chips.

Nokia Asha 302

Dotado de um teclado QWERTY o Nokia Asha 302 tem como alvo o usuário corporativo, e foi desenvolvido para oferecer acesso ao recursos como e-mail, calendário e sincronização de contatos usando a compatibilidade com Mail for Exchange. No entanto, assim como os Asha 202 e 203, o Asha 302 não tem previsão de lançamento no Brasil, por enquanto. Os preços dos novos modelos também não foram revelados pela Nokia.