Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Surgem detalhes do smartphone Nexus S 4G do Google

Samsung Galaxy NexusO smartphone do Google, o Nexus S não deve vir para o Brasil. É uma pena, pois o aparelho tem tudo para ser um dos melhores do mercado. Já nos Estados Unidos o mercado anda alvoroçado com as notícias sobre a próxima geração do Android chamada de Nexus S 4G Galaxy Nexus. Segundo o site BGR ele tem tudo para ser um verdadeiro monstro.

De acordo com o site britânico, o aparelho deverá ter uma "tela monstro" capaz de exibir imagens e vídeos em alta definição. Além disso o aparelho deverá quebrar o paradigma dos smartphones Android e poderá não contar com qualquer tipo de botão físico. Na parte de hardware ele também deve ser um monstro. A expectativa é que o smartphone do Google venha equipado com uma processador de última geração.

Falava-se há pouco tempo no Nvidia Kal-El (oficialmente chamado de Tegra 3) com quatro núcleos, mas a agora surge a informação de que ele poderá usar um processador OMAP 4460 ou algum outro chip baseado no Snapdragon com dois núcleos e clock de 1.2 ou 1.5 Ghz. O aparelho deve ter memória RAM de 1 GB e também pode contar duas câmeras. A traseira teria resolução de 5 MP e seria capaz de filmar em 1080p. Já a frontal seria de 1 MP.

Quanto ao software, é esperado que a nova geração do Nexus traga a versão mais recente do Android, claro. Logo ele poderá chegar ao mercado com Android 4.0. Também conhecida como Ice Cream Sandwish, essa versão do sistema ficará responsável por unificar as versão do Android para smartphones e tablets numa só.

Comentários