Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung lançará netbook carregado por energia solar

netbook Samsung NC215S O nome dele é NC215S. Trata-se de um netbook da Samsung com fortes inclinações ecológicas. Pelo menos no que diz respeito à energia. Dotado de células fotovoltaicas, ele pode ser recarregado usando a luz solar e pode ser a saída para falta de tomadas por perto. Lançado na África, Rússia, agora o portátil se prepara para começar a ser vendido também nos EUA e em breve no Brasil.

Ele estará disponível por lá no mês de Julho por um preço bem interessante: 399 dólares (mais ou menos 650 reais). Com uma bateria de 6 células, o carregamento solar fornece 1 hora de uso para cada duas carregando. Contando com uma força extra da tecnologia PowerPlus o netbook Samsung NC215S é capaz de trabalhar cerca de 14 horas depois de uma carga completa da bateria.

No mais, suas configurações incluem tela de LED com 10.1 polegadas e resolução de 1024x600 pixels. Ele tem a opção de dois processadores: o Intel Atom N570 ou N455. A placa de vídeo é integrada e ele traz 1 Gb de memória RAM. Há ainda entra para cartão de memória, porta Ethernet, webcam e portas USB com a função sleep-and-charge, que permite o carregamento de gadget mesmo com o computador desligado.