Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Zinio: aplicativo levará 20 mil revistas gratuitamente para o Android

Zinio AndroidPor diversos motivos a gente sabe que a plataforma Android para tablets ainda tem muito o que evoluir. Em comparação ao iPad, o número de aplicativos para o Honeycomb (Android 3.0) chega a ser ridículo. Felizmente, aos poucos, essa realidade vem mudando, e a quantidade de aplicativos adaptados para as telas de 10 polegadas de tablets como o Motorola Xoom e o Galaxy Tab da Samsung, entre outros vai aumentando. Um bom exemplo é o aplicativo Zinio, um leitor de revistas (magazines) digitais que está chegando ao Android.

Ele deve estar disponível no Android Market (Gogle Play) a partir do dia 15 de Junho. A promessa é que o Zinio leve para o Honeycomb a mesma experiência que os usuários do iPad tem com o Flipboard, por exemplo. E se as promessas se cumprirem, o Zinio oferecerá aos donos de tablets Android mais de 20 mil publicações. E o que é melhor, tudo gratuito.

Os leitores terão acesso à edições de revistas como National Geografic, Rolling Stone, ELLE, Cosmopolitan, Maxim, PC Magazine e outras sem custo algum. O aplicativo não será compatível apenas com tablets Honeycomb, Ice Cream Sandwish e Jelly Bean. Ele terá versões também para smartphones com Android 2.2 Froyo e 2.3  Gingerbread. Muito bom para ser verdade? Também acho. Mas não custa nada esperar.