Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Biquini recarrega gadgets com luz solar

Biquini SolarA tecnologia para recarregar gadgets com o uso da luz solar existe. No entanto, nem sempre ela é muito prática. Por isso um designer americano, chamado Andrew Schneider, teve uma boa ideia, e inventou uma maneira prática de recarregar celulares e MP3 players: na hora de tomar sol na praia ou na piscina. Assim nasceu o Solar Coterie.

Ele nada mais é que um biquíni recoberto com várias células foto-voltaicas capazes de transformar a luz solar em energia elétrica. Desse modo é possível recarregar uma série de pequenos aparelhos via USB. E o que é melhor: trata-se de um biquíni real, que pode ser molhado sem nenhum problema, basta desconectar os gadgets que você estiver carregando. Aos interessados: a peça sai por 200 dólares no site oficial.

Para quem achou a ideia interessante, saiba que essa não é a maneira mais inusitada para recarregar seus gadgets. Dê uma olhada na lista a seguir e confira outras 10 maneiras alternativas de gerar energia elétrica para recarregar smartphones, tablets e até notebooks.

10 maneiras inusitadas e alternativas para recarregar seus gadgets

via Olhar Digital

Comentários