Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola anuncia lançamento do Milestone 3 na China

Motorola Droid  / Milestone 3Aí está ele. A imagem acima é a primeira oficial do smartphone Milestone 3 (Droid 3). O aparelho foi anunciado oficialmente pela Motorola Mobility. No entanto, a notícia ruim para os fãs da linha Milestone é que a terceira geração do smartphone estará disponível no terceiro trimestre deste ano apenas na China. Se serve de consolo, nem os americanos sabem quando o novo Droid será lançado por lá.

E o que dizer, então, do Brasil? Seja como for, é bom saber que logo os usuários poderão ter mais uma opção de smartphone top de linha. Em termos de design ele traz alguns melhoramentos, mas nenhuma mudança radical. Quanto ao hardware ele conta com uma bela tela de 4 polegadas com resolução qHD. O teclado QWERTY característico do modelo ainda está presente.

A câmera de 8 MP também deve ser um destaque no Milestone 3. Ela tem capacidade de gravar vídeos em 1080p. A capacidade de memória do aparelho é de 16 GB (expansível até 32 GB) e ele conta com um processador dual-core que, segundo a Motorola é 27% mais rápido na multitarefa que a versão atual do Milestone.

Rodando o Android 2.3 com suporte ao Flash 10.2, o Motorola Milestone 3 (XT883) traz também diversos recursos para uso corporativo como encriptação de dados, acesso à e-mail, calendários, eliminação de informações remotamente e a possibilidade de editar documentos com a suíte móvel QuickOffice. O preço do aparelho não foi revelado.