Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple poderá lançar iPhone 4S e iPhone 5 em Setembro

Há alguns meses circulam na internet rumores sobre a quinta geração do iPhone. Há quem diga que não haverá um iPhone 5 este ano. Outros acreditam na possibilidade da Apple lançar apenas uma versão melhorada do iPhone 4 chamada de iPhone 4S. Por outro lado, acaba de surgir uma nova informação: a de que a Apple poderá lançar não só uma, mas duas versões do iPhone de quinta geração.


De acordo com analistas, a Apple estaria planejando lançar em Setembro uma versão completamente remodelada do iPhone, chamada iPhone 5. Além disso é possível que a empresa coloque no mercado também uma versão melhorada do iPhone 4, o já mencionado iPhone 4S. Ele seria vendido nos EUA através de planos pré-pagos por preços a partir de 349 dólares. A produção dos novos modelos estaria prevista para começar em Agosto.

A verdade é que a esta altura do campeonato, fica difícil prever o que a Apple está planejando. Diversos rumores já surgiram sobre o futuro do iPhone. Há pouco tempo se falou que a Apple poderia lançar também uma versão do iPhone 5 menor que a atual. Isso porque a empresa teria proposto a criação de um padrão de  micro-SIM ainda menor que o já usado pelo iPhone e iPad.

iPhone 4S

Atualização


Por enquanto nada de iPhone 5, apenas o iPhone 4S foi lançado. Saiba mais sobre ele nesta matéria. E sobre o seu lançamento no Brasil neste outro texto. Enquanto isso os rumores sobre o lançamento do iPhone 5 continuam.

Comentários