Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Tablet Playbook chega ao mercado internacional (mas não ao Brasil)

PlaybookA RIM começará nos próximos 30 dias a lançar o tablet Blackberry Playbook em vários países, começando assim sua expansão para além das fronteiras americanas. No entanto, a notícia ruim é que a empresa canadense preferiu dar preferência a alguns países da América do Sul como Venezuela e Colômbia e esqueceu do maior mercado da região, o Brasil.

O que é uma penas, pois a empresa poderia aproveitar a lacuna deixada pela Apple, que não enviou estoques suficientes do iPad 2. Bom, a RIM deve ter lá os seus motivos e preferiu lançar o Playbook em países como França, México, Índia, Reino Unido, Itália, Alemanha e Espanha, entre outros, num total de 16 países.

Nos EUA o tablet Playbook teve um bom início com vendas na casa das 250 mil unidades. Vendido com versão apenas Wi-Fi, o aparelho sofreu com algumas críticas nada boas dos sites especializados e até foi obrigado a fazer o recall de algumas unidades que apresentaram problemas na inicialização. A meta da RIM é vender cerca de 3 milhões de unidades do aparelho em seus primeiros 12 meses no mercado.