Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogue Angry Birds e concorra à smartphones Nokia N8

Angry BirdsAngry Birds é um jogo simples, e que está disponível para praticamente todas as plataformas existentes, dos smartphones aos PCs. Seu sucesso é tão grande que trouxe fama e fortuna para a produtora de games Rovio. E se você, como eu, é viciado no jogo, chegou a hora de também lucrar com ele. A Nokia vai realizar o primeiro torneio de Angry Birds do Brasil e entre os prêmios estão smartphone N8 e consoles Xbox 360.

Sem limite de idades para participar, o torneio ocorrerá entre os dias 13 e 26 de Junho. A disputa será realizada em smartphones da Nokia, o N8, conectado a televisores através de cabos HDMI. As inscrições poderão ser feitas nas lojas da Nokia do Shopping Eldorado (SP), Barra Shopping (RJ), Norte Shopping (RJ) e Shopping Recife. Também é possível se inscrever pelo site do torneio. Os 16 melhores concorrentes se classificam para a grande final em Belo Horizonte, Minas Gerais na loja Nokia Store de lá.


O grande campeão do tornei levará para casa um belo smartphone Nokia N8, um concole Xbox 360 e uma  poltrona X Rocker II preta, que é produzida especialmente para gamers. Outros finalistas também ganham prêmios. Do quarto ao oitavo lugar o os prêmios também são Nokia N8 e Xbox 360. Do quinto ao oitavo lugar o prêmio é apenas um Nokia N8, o que já bem interessante. Além disso todos os finalistas serão presenteados com bonecos de pelúcia do jogo Angry Birds.