Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Tablets: concorrência não consegue competir com o iPad

No mercado de tablets parece que o iPad é imbatível. E não é exagero da minha parte, não. Num relatório publicado na última semana pela corretora J. P. Morgan, as coisas não andam nada fáceis para as fabricantes de tablets, que tem a missão de derrotar o dispositivo da Apple. As informações são de que muitas dessas empresas diminuíram a produção em cerca de 10%.

Segundo a J. P. Morgan a produção está além da capacidade, e muitas fabricantes modelos de tablets como o Asus Eee Pad Transformer até tem obtido boas vendas, mas há uma grande quantidade em estoque à espera de compradores. Já outros modelos como o Blackberry Playbook e o Motorola Xoom não tem obtido muito sucesso. Tudo indica que o melhor concorrente do iPad ainda é o Samsung Galaxy Tab original.

Quanto ao mercado, a J. P. Morgan fez uma alerta muito preocupante. Há sinais de que uma grande bolha provocada pelo iPad está crescendo cada vez mais. Hoje, todos querem vender tablets e repetir o sucesso da Apple. No entanto é preciso cautela, pois essa pode explodir a qualquer momento e provocar um colapso na indústria de computadores.