Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone LG Optimus Black chega ao Brasil esta semana

LG Optimus BlackDepois do Samsung Galaxy S II, outro smartphone Android top de linha está desembarcando no Brasil: o LG Optimus Black P970. Esses dois aparelhos devem ajudar a aumentar ainda mais o número de ativações diárias do sistema, que está em 500 mil por dia. Assim como o rival o Optimus Black é um modelo ultrafino. No entanto ele roda o Android 2.2 Froyo (podendo ser atualizado para o Android 4.0).

Segundo a LG o smartphone começa a ser vendido no Brasil ainda esta semana. Um dos destaques do aparelho é a sua espessura de apenas 9.2mm. Ele também é bem leve, pesando apenas 109 gramas. O preço estimado para o Optimus Black é de 1.500 reais (desbloqueado), 500 à menos que o valor do smartphone Galaxy S II.

O ponto forte do smartphone da LG deve ser a sua tela (de 4 polegadas) equipada com a tecnologia NOVA. A fabricante garante que ela tem a melhor imagem da categoria com brilho de 700 nits, mais que o dobro de seus concorrentes. E isso sem gastar mais energia. Quanto ao hardware o Optimus Black também não deixa a desejar. Ele vem com um processador de 1 Ghz e memória de 4 GB (via cartão de memória), além de câmera de 5 MP. Ele traz GPS, DLNA, Rádio FM e MP3 Player.

Há ainda a tecnologia Wi-Fi Direct para transferência de arquivos mais rápida. O LG Optimus Black conta com um botão lateral chamado "G", que permite a realização de diversas tarefas diferentes. E para aqueles que gostam de personalizar o seu smartphone, o aparelho da LG vem com três opções de capas coloridas: preto, rosa e branco. A previsão é que o aparelho seja atualizado para o Android Gingerbread em breve.

Comentários