Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple poderia comprar quase todas as suas concorrentes

Apple poderia comprar quase todas as suas concorrentesDe uma empresa quase falida, que chegou a colecionar diversos fracassos, a Apple se tornou a empresa e a marca mais valiosa do mundo. Segundo informações disponíveis na internet, a companhia fundada por Steve Jobs possui cerca de 70 bilhões de dólares em caixa. Para se ter uma ideia do que isso representa, a ela poderia comprar quase todos os seus concorrentes de uma só vez.

Se quisesse, a Apple poderia adquirir empresas como Nokia, RIM, HTC, Motorola e Sony Ericsson com o dinheiro que tem em caixa. Apenas a Samsung não poderia ser incluída nesses bolo, pois ela vale cerca de 53 bilhões. Nesse caso, a Apple poderia optar por se tornar dona apenas da LG e da Samsung, pois juntas elas valem 63 bilhões.

Juntas, HTC, Motorola, Nokia, RIM e Sony Ericsson valem 69 bilhões. Ou seja, a Apple poderia torrar toda a grana que tem no banco para comprar suas principais rivais e ainda sobraria dinheiro para construir sua sede milionária em forma de nave espacial. Mas é claro que a companhia não vai fazer isso. Isso tudo é resultado da inovação e da criação de produtos revolucionários como o iPod, iPhone e iPad, entre outros. E prova também que Steve Jobs é um gênio. Controverso, mas ainda um gênio.

E você, o que faria se tivesse 70 bilhões guardados no banco?