Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Yahoo! ajuda a encontrar os melhores aplicativos para Android e iPhone

Yahoo SearchEstá cansado de perder horas navegando à procura dos melhores aplicativos para seus smartphones Android ou iPhone? Gostaria de ter uma maneira fácil de encontrar o que há de melhor no Android Market (Google Play) e na App Store? Se é isso o que você quer, o Yahoo! pode te dar uma mãozinha. O site de buscas acaba de lançar um buscador de aplicativos para smartphones que funciona integrado ao seu serviço tradicional de buscas.

Estou falando do Yahoo! App Search. Funcionando exatamente como um site de buscas normais, é possível procurar os melhores aplicativos de cada uma das maiores lojas virtuais de aplicativos da internet. Basta digitar uma palavra qualquer no campo de buscas e navegar nos resultados. Se preferir pode acessar as listas com sugestões ou transitar livremente pelas categorias. Trata-se de uma verdadeira mão na roda dos usuários.

Além disso, é possível acessar a versão móvel do App Search chamado AppSpot. Na prática, ele é um aplicativo para Android e iPhone que incorpora a maioria dos recursos do App Search, que foi feito para ser acessado a partir de um computador pessoal. E embora não traga nada de essencialmente novo, os dois serviços são úteis e servem para complementar outros como o AppShopper.