Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

HP lançará tablet Touchpad com tela de 7 polegadas

Tablet HP TouchpadVocê já deve ter ouvido falar do Touchpad, o tablet da HP. Ele tem tela de 9.7 polegadas, roda o sistema operacional WebOS 3.0 herdado da Palm e chega ao mercado americano no dia 1 º de Julho. Mas, conforme os rumores que surgiram lá no início do ano, o Touchpad deverá ter, sim, uma versão com tela de 7 polegadas. Novas suspeitas a respeito desse assunto acabam de surgir na internet.

Parece que a HP tem planos de vender cerca de 3 milhões de unidades do Touchpad em 2011. A companhia americana teria encomendado cerca de 400 mil unidades mensais do tablet para a sua fornecedora em Taiwan, a Inventec. Entre essas 400 mil estaria uma certa quantidade de um modelo de tablet de 7 polegadas ainda não anunciado pela companhia americana. A expectativa é que ele seja revela apenas em Agosto, e não sabe-se ainda quando o dispositivo começará a ser vendido.

Atualização

Infelizmente a HP detonou o preço do Touchpad por causa das vendas insignificantes e resolveu parar de fabricar smartphones e tablets. Ou seja, parece que a aquisição da Palm foi um fracasso. Mais recentemente  a empresa americana decidiu apostar em tablets com Windows 8 e até Android.

Comentários