Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

O misterioso smartphone LG com duas telas e dois teclados

Smartphone LGNão é a primeira vez que um smartphone com duas telas aparece por aí. Mas o modelo aí em cima, cujas imagens vazaram na internet, é um dos mais diferentes que já apareceu. Muitos acharam ele estranho. Eu, nem tanto. Até que a ideia parece ser bem legal. O aparelho ainda nem tem nome. Tudo indica que ele deve ser lançado futuramente nos EUA pela operadora T-Mobile e é fabricado pela LG.
Não se sabe se trata-se apenas de um conceito, ou se ele deve mesmo ser lançado. As apostas são de que ele possa se chamar LG Q, LG Flip II ou, o meu preferido, LG Optimus Slider. Falando nisso, o seu teclado slider é dividido em dois e entre eles fica uma tela secundária sensível ao toque.

Não detalhes sobre os demais itens de hardware do aparelho. De concreto dá para ver que ele tem uma câmera com flash LED. Mas não há como saber a resolução. Muito menos é possível dizer qual é o processador, a memória, essas coisas. Pela imagem podemos ver que ele é um Android. Sem muitos detalhes, o papel de parede do Android 1.6 pode indicar que trata-se de um protótipo que talvez jamais chegou ao mercado.

Comentários