Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nova geração do Macbook Air chega em Julho

A notícia corre solta na internet: parece que a Apple pretende lançar versões melhoradas do netbook Macbook Air já no mês de Julho. A informação que vem lá dos EUA é que a gigante de Cupertino deve apresentar os novos portáteis em breve. A grande novidade fica por conta da possibilidade dos laptops ganharem chips Intel Core de segunda geração, também conhecidos por Sandy Bridge.


Essa notícia veio de um analista do Deutsche Bank. E tem mais. Há informações de que os netbooks da Apple tragam a nova porta Thuderbolt, também da Intel, que promete altas taxas de transferência e que compete diretamente com a USB 3.0. E não para por aí. A nova geração do Macbook Air deverá chegar às lojas com a nova versão do Mac OS X. O Lion conta com mais de 250 aperfeiçoamentos. Entre eles está muita coisa herdada do seu irmão menor, o iOS 5 como o sistema que salva o estado dos aplicativos quando eles são fechados.

Macbook Air

Ele também deve trazer o novo serviço de compartilhamento de arquivos, o iCloud. Há pouco tempo os portáteis da Apple foram considerados os melhores do mundo, cada qual em sua categoria. A geração atual do Macbook Air foi anunciada há menos de um ano. A nova linha está à venda no site da Apple e outras lojas Apple Premium Resellers e em lojas online como a Saraiva.

Comentários