Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

O flerte da Nokia com o Android

Já pensou num Nokia rodando Android? Se você já pensou, parece que a Nokia também. Segundo os rumores de um site chinês a companhia finlandesa parece ter namorado com o sistema operacional do Google antes de adotar definitivamente o Windows Phone. A imagem acima é, supostamente, a de um dispositivo secreto usado para testar o sistema.

É possível notar que, assim como o Nokia N9, ele tem uma grande tela e não possui nenhum botão físico em sua parte frontal. A versão do Android seria a Gingerbread. Claro que tudo pode não passar de uma montagem. E se a informação parece tão absurda, não podemos esquecer que a Nokia chegou mesmo a cogitar a adoção do Android. A empresa só não fez isso, pois achou que seria aceitar a derrota no mercado de smartphones. Por isso preferiu o Windows Phone.


A previsão é que o primeiro smartphone da Nokia com o sistema da Microsoft deverá chegar ao mercado ainda este ano. Há poucos dias a companhia deixou vazar um vídeo aonde o aparelho, de codinome "Sea Ray" aparece sendo demonstrado pelo CEO da Nokia Stephen Elop para alguns empregados.

Comentários